Av. Otávio Mangabeira, 4099 - Hotel Oceânico

SALVADOR: (71) 99232-0170 ARACAJU: (79) 3024-6060

Síndico: Livre-se dos riscos! Acerte na contratação da empresa de manutenção dos elevadores do seu condomínio

Síndicos e administradores de condomínios sofrem diariamente com reclamações, serviços mal prestados, prejuízos financeiros, passageiros presos nos elevadores…!

A decisão sobre qual empresa contratar envolve questões técnicas que, na grande maioria dos casos, não são de conhecimento dos síndicos. Atualmente, o mercado oferece boas opções, mas precisa ter critérios bem fundamentados para não levar “gato por lebre”.

 

Elevadores transportam vidas!

Essa decisão precisa de critérios objetivos e comparáveis.

 

Por isso, desenvolvemos um guia com sete passos e um check list para que você acerte na contratação de empresa de manutenção de elevadores para síndicos e condomínios. Com linguagem totalmente acessível e direta mesmo para quem é leigo, o Guia traz um passo a passo detalhado e as explicações necessárias para que você possa avaliar e saber escolher de forma assertiva, trazendo segurança e economia para o seu condomínio. Se você é síndico (a) ou administrador (a) de condomínio, este Guia é obrigatório para você!

Elaborado por engenheiro especialista, atuante há 30 anos no segmento de transportes verticais, e mais de 3 mil horas de reuniões com síndicos e em assembleias de condomínio nos últimos anos.

 

Clique aqui para garantir o seu Guia!

Solicite uma visita técnica
CNPJ: 24.441.062/0001-05


Política de Privacidade